Campanha da ABEAR sobre desafios da aviação na crise já tem 47 mil visualizações no Youtube
Tema também está no ar em outras mídias sociais e nas Tvs e revistas de bordo das companhias associadas
Entenda a campanha (vídeo)
“#QueroVoar” , campanha da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) contra o retrocesso na popularização do uso do avião por causa dos impactos da crise, ultrapassou 47 mil visualizações da peça no Youtube. No ar desde o começo de dezembro, o tema chegou ao alcance de quase 500 mil usuários no Facebook.
O diretor de Comunicação da ABEAR, Adrian Alexandri, comemora o alcance da campanha e comenta que o atual momento torna urgente a correção das distorções existentes no Brasil. Para isso, é essencial que o passageiro entenda quais são elas e ajude na busca por mudanças. “Além do Youtube e Facebook, nossos temas estão disponibilizados no site da ABEAR, com detalhes sobre os desafios pelos quais aviação está passando”, disse Alexandri.
Entre os pontos abordados na campanha, estão a disparidade de tributação sobre o setor, a acentuada elevação do dólar, que afeta 60% dos custos das aéreas, e como o setor tem agido para mitigar esses impactos. “Contamos com o apoio de todos. O engajamento das pessoas, o compartilhamento das informações e da hashtag “#QueroVoar” vão nos ajudar a evidenciar para as autoridades o quanto os brasileiros gostam e precisam do avião como meio de transporte para negócios e turismo”, afirmou o diretor de Comunicação da ABEAR.
Para acessar o conteúdo da campanha, acesse: