ABEAR lança o podcast “Só se for voando”
A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) acaba de lançar o podcast “Só se for voando”, voltado para informações, curiosidades e destaques da aviação comercial. O programa tem duração máxima de cinco minutos e será disponibilizado a cada 15 dias no site da associação.
O podcast leva o mesmo nome da recente campanha digital da ABEAR, “Só se for voando”, lançada em março para informar e esclarecer as principais dúvidas do consumidor do transporte aéreo. “Podcast é um formato que vem ganhando espaço, por sua facilidade de acesso a qualquer hora. Este programa é mais uma ferramenta de aproximação da associação com os usuários do transporte aéreo e uma opção para o público entender de forma clara e objetiva temas do dia a dia da aviação”, diz o diretor de Comunicação da ABEAR, Adrian Alexandri. Os ouvintes podem sugerir assuntos para o programa enviando mensagem para as redes sociais da associação (Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter).
Edição de estreia
A primeira edição do podcast conta com a participação do presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz, que destaca os benefícios do recente acordo de redução da alíquota de ICMS sobre o combustível de aviação em São Paulo. As companhias aéreas vão oferecer, como contrapartida à redução, 490 novas partidas até o fim deste ano. Cerca de 95% destes voos já foram anunciados.
Confira abaixo a primeira edição do programa