19/07/17

Obras em aeroporto de Natal causarão cancelamentos e alterações de voos

As companhias integrantes da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR - AVIANCA, AZUL, GOL, LATAM e TAP) terão mais de 260 voos cancelados, além de outros 320 com horários alterados, durante o período de reforma da pista principal do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em Natal, prevista para ocorrer entre 11 de setembro e 10 de outubro.

Durante os trinta dias de obras na pista, pousos e decolagens estarão suspensos das 17h às 5h.

As companhias aéreas refizeram programações de voo para adequar os serviços aos novos horários disponíveis na maior medida possível. Ainda assim alguns voos tiveram que ser cancelados.

As empresas estão contatando os clientes que já tinham adquirido bilhetes para o período em que ocorrerão as intervenções na pista do aeroporto e que terão suas viagens afetadas. A comunicação sobre as mudanças (alteração de horário ou cancelamento) e a apresentação das opções (de acomodação ou reembolso) ocorrem por e-mail, aplicativos e SMS. Os passageiros também podem consultar a situação de seus voos nos sites, aplicativos das empresas, ou ainda, entrar em contato por telefone pelas centrais de atendimento:

AVIANCA

0800-286-6543

AZUL

GOL

LATAM

TAP

Eduardo Pedro Silva

Av. Marechal Câmara, 160 - Edifício Orly, 12º andar, Sala 1210

3SELECT `Hotsite`.`id`, `Hotsite`.`premio_de_jornalismo_abear_titulo_ptbr`, `Hotsite`.`premio_de_jornalismo_abear_titulo_eng`, `Hotsite`.`premio_de_jornalismo_abear_titulo_esp`, `Hotsite`.`premio_de_jornalismo_abear`, `Hotsite`.`agencia_abear_titulo_ptbr`, `Hotsite`.`agencia_abear_titulo_eng`, `Hotsite`.`agencia_abear_titulo_esp`, `Hotsite`.`agencia_abear`, `Hotsite`.`clube_abear_titulo_ptbr`, `Hotsite`.`clube_abear_titulo_eng`, `Hotsite`.`clube_abear_titulo_esp`, `Hotsite`.`clube_abear`, `Hotsite`.`tudo_para_voar_melhor_titulo_ptbr`, `Hotsite`.`tudo_para_voar_melhor_titulo_eng`, `Hotsite`.`tudo_para_voar_melhor_titulo_esp`, `Hotsite`.`tudo_para_voar_melhor`, `Hotsite`.`transporte_de_orgaos_titulo_ptbr`, `Hotsite`.`transporte_de_orgaos_titulo_eng`, `Hotsite`.`transporte_de_orgaos_titulo_esp`, `Hotsite`.`transporte_de_orgaos`, `Hotsite`.`asas_do_bem_titulo_ptbr`, `Hotsite`.`asas_do_bem_titulo_eng`, `Hotsite`.`asas_do_bem_titulo_esp`, `Hotsite`.`asas_do_bem`, `Hotsite`.`aviacao_em_debate_titulo_ptbr`, `Hotsite`.`aviacao_em_debate_titulo_eng`, `Hotsite`.`aviacao_em_debate_titulo_esp`, `Hotsite`.`aviacao_em_debate`, `Hotsite`.`quero_voar_titulo_ptbr`, `Hotsite`.`quero_voar_titulo_eng`, `Hotsite`.`quero_voar_titulo_esp`, `Hotsite`.`quero_voar`, `Hotsite`.`created`, `Hotsite`.`modified` FROM `abear_2014`.`tb_hotsites` AS `Hotsite` WHERE 1 = 1 ORDER BY `Hotsite`.`id` DESC LIMIT 1110
4SELECT `IntroCategoria`.`id` FROM `abear_2014`.`tb_intro_categoria` AS `IntroCategoria` WHERE `url_amigavel_ptbr` = 'notas-e-releases' LIMIT 1000
5SELECT `Intro`.`id`, `Intro`.`texto_ptbr` FROM `abear_2014`.`tb_intro` AS `Intro` LEFT JOIN `abear_2014`.`tb_intro_categoria` AS `IntroCategoria` ON (`Intro`.`intro_categoria_id` = `IntroCategoria`.`id`) WHERE `intro_categoria_id` IS NULL AND `ativo` = '1' LIMIT 1000