News das associadas

LATAM Airlines Brasil estreia campanha com foco na experiência de voar

São Paulo, 26 de maio de 2017 – A LATAM Airlines Brasil lança nesta sexta-feira (26) uma nova campanha para apresentar aos seus clientes a sua nova forma de viajar. Com o conceito #livrepravoar, as peças criadas especialmente para a ação começam a preparar os consumidores para as mudanças que a companhia deve promover nos próximos meses.

“Transportamos mais de 60 milhões de passageiros por ano e estamos o tempo todo ouvindo elogios, agradecimentos, reclamações e sugestões. Foi com base nesses pedidos e relatos que desenvolvemos uma nova forma de viajar, para dar ainda mais liberdade para o nosso cliente escolher como quer voar”, explica Igor Miranda, diretor de Vendas e Marketing da LATAM.

Esta é a primeira fase da campanha, que ao longo da próximas semanas vai detalhar as alterações que tornarão a experiência de viajar com a LATAM mais completa, como as novidades em relação ao transporte de bagagens e perfis de tarifas.

Todas as peças foram desenvolvidas pela Graphene, agência da holding IPG que é dedicada integralmente ao Grupo LATAM.

O vídeo e todas as informações podem ser encontrados no site latam.com/livrepravoar

abear no facebook

abear no twitter