News das associadas

Gollog e Passaredo iniciam parceria para voos regionais

São Paulo, 26 de junho de 2017 – A partir de hoje, a Gollog, unidade de cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, em parceria com a Passaredo, inicia a venda do serviço de transporte de cargas para dois novos destinos regionais: Barreiras e Vitória da Conquista, na Bahia.

“As cidades têm um papel importante no compromisso da Gollog de oferecer uma maior variedade de destinos aos clientes da empresa, uma vez que estes são alguns dos municípios regionais baianos mais procuradas por quem utiliza os nossos serviços”, destaca Eduardo Calderon, Diretor de cargas da GOL. “Juntas, Barreiras e Vitória da Conquista são responsáveis por receber cerca de 17 toneladas de cargas por mês* na indústria aérea, o que reforça o nosso interesse em investir nesses destinos”, finaliza o executivo.

Com a parceria, os clientes Gollog podem contratar os serviços de transporte de cargas convencionais (Standard) ou que pedem mais urgência (Expressas) com volumes de até 50 kg por unidade.

abear no facebook

abear no twitter