News das associadas

Azul terá 440 voos extras no Recife em julho

São Paulo, 25 de maio de 2017 – Durante a alta temporada de julho, a Azul oferecerá cerca de 440 voos extras de e para o Recife, incrementando as operações domésticas e internacionais e incluindo alguns voos inéditos. Os pernambucanos ganharão um voo direto e diário para o Rio de Janeiro (Santos Dumont), rota nunca operada na história da companhia. Além disso, as operações para Orlando também ganharão reforço às segundas e sextas, somando ao todo quatro frequências semanais no trecho.

Outras cidades que ganharão mais voos no período são Fortaleza, Maceió, Teresina, Belo Horizonte, Fernando de Noronha, Natal, São Paulo (Guarulhos) e Curitiba.

“Desde a ampliação de nossa malha aérea no Recife, temos destinado esforços para melhorar as conexões, dar mais opções de horários e datas para os Clientes que viajam do Nordeste para o restante do Brasil e vice-versa. Estamos muito confiantes no acréscimo de demanda para a alta temporada de julho e deixamos tudo preparado para os Clientes apenas escolherem o voo e aproveitarem a Experiência Azul”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Os voos já foram aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e estão disponíveis para compra em todos os canais de atendimento da Azul.

abear no facebook

abear no twitter