News das associadas

Avianca Brasil reforça malha com voos adicionais durante a alta temporada de férias

São Paulo, 17 de maio de 2017 – A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, anunciou que irá operar voos extras para melhor atender clientes que viajarão para alguns dos destinos mais procurados durante a alta temporada. A malha será reforçada com operações ligando São Paulo (Guarulhos) a Fortaleza, Maceió, Recife e Salvador. Ao todo, serão 296 operações adicionais, realizadas entre os dias 30 de junho e 5 de agosto.

“A companhia manterá integralmente as suas operações regulares. Faremos os voos adicionais para oferecer ainda mais flexibilidade de horários e itinerários aos nossos clientes, que viajarão com nosso premiado padrão de conforto e atendimento”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

Os bilhetes para assentos nos voos extras já estão disponíveis para venda pelo site da companhia (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.

abear no facebook

abear no twitter