News das associadas

Avianca Brasil iniciará operações em Navegantes no dia 15 de maio

São Paulo, 17 de março de 2017 – A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, anunciou hoje que expandirá sua malha doméstica para um novo destino: Navegantes, em Santa Catarina. A companhia já iniciou a venda de passagens em todos os seus canais e informou que irá operar três voos (dois deles, diários) ligando a cidade ao aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos).

“Navegantes é um destino importante, não apenas por causa do forte apelo turístico, com as belas praias e resorts, mas porque a região do Vale do Itajaí abriga um dos principais polos da indústria naval brasileira. Iremos oferecer uma frequência adequada à cidade, que tem essa forte demanda corporativa”, disse Rodrigo Napoli, diretor Comercial da Avianca Brasil. “O investimento também demonstra nossa confiança na aviação nacional e reflete nosso compromisso com todo o Brasil, já que a aviação funciona como um indutor na economia, gerando empregos diretos e indiretos, com impactos positivos sobre dezenas de outros setores”.

Os voos serão operados por modernas aeronaves da Airbus. A Avianca Brasil é a única do país a ter todos os assentos de todos os aviões classificados na categoria “A” da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), atestando conforto superior, e a oferecer sistema de entretenimento em 100% dos voos. Além disso, oferece serviço de bordo aos clientes, composto por sanduíches recheados, quentes ou frios, e bebidas variadas.

Os bilhetes estão disponíveis para compra pelo site da companhia (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades) e via agências de viagens.

abear no facebook

abear no twitter